domingo, 11 de dezembro de 2011

A dor da perda :( como superar a morte de um animal?



       PARA SEMPRE LOVELY     


 LOVELY= ADORAVEL !!!! 
 
Mais uma estrelinha chega a ponte do arco-Íris !!!!!!!
Nossa linda Lovely nos deixou :(
Sua passagem na terra foi muito breve !!!!!
deixando em todos nós muitas SAUDADES
e muitas LEMBRANÇAS !!!!!!



VOCÊ SEMPRE SERA LEMBRADA COM MUITO CARINHO PRINCESINHA!!!!!




                             Meu amado Bryan :( meu galã maravilhoso !!!!


IN MEMORIAM
MAX :(
LUCKY :(
FLOKINHO JUNIOR :(
Floky pai :( 22/07/13


EU VI ESSE VIDEO E ACHEI REALMENTE LINDO !!!!!!
 TODOS QUE JA PERDERAM UM ANIMAL QUERIDO
VAI SE EMOCIONAR MUITO COM O "CÉU DOS ANIMAIS"


  
NESTE MOMENTO NÃO HÁ MUITO O QUE DIZER, A DOR É INTENSA E A SAUDADES CHEGA A NOS SUFOCAR, TALVEZ SÓ O TEMPO AMENIZE ESSA DOR INTERMINÁVEL, A MORTE, A PERDA É SEMPRE UM MOTIVO DE MUITA DOR PARA TODOS NÓS, MAS SE VC FEZ TUDO POR ELE EM VIDA, TENTA SE ACALMAR E PENSE QUE VC DEU O MELHOR PARA ELE... E QUANTO AOS QUE AINDA VIVEM, AME O QUE VC TEM ANTES QUE VC TENHA QUE AMAR O QUE VC TINHA E LEMBRE-SE: NUNCA DEIXE SEU CORAÇÃO VAZIO, ADOTE UM NOVO AMOR.

 

REFLEXÃO DO DIA:

 

Coração de Cachorro
"Eu me dei conta de que cada vez que um de meus cachorros parte, ele leva um pedaço do meu coração com ele.
Cada vez que um cachorro novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele.
Se eu tiver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração serão de cachorro e então eu me tornarei tão generoso e cheio de amor como eles."
(Autor desconhecido)





CARTA DE UM AMIGO QUE SE FOI (autor desconhecido)

À minha família querida, eu gostaria de dizer algumas palavras,mas primeiro de tudo, quero que você saiba que estou escrevendo da ponte do arco-íris.
Aqui eu moro com Deus. Aqui não existe choro nem sofrimento.
Aqui existe somente o amor eterno. Por favor não fique triste.
Por eu não estar por perto. Lembre-se que eu estou com você, Todas as manhãs, tardes e noites.
Naquele dia que eu deixei você, quando a minha vida na terra terminou,
Deus me pegou no colo, me abraçou:
E disse, `Seja bem-vindo`.
É bom ter você de volta novamente,
Deus me deu uma lista de coisas, Que Ele quer que eu faça,
E o mais importante da lista,
É tomar conta de vocês.
E quando você estiver deitado na cama, com as tarefas do dia terminadas,
No meio da noite eu e Deus estaremos perto de você.
Quando você se lembrar da minha vida na terra,
E de todos aqueles anos adoráveis, que passamos juntos,
Por você ser humano, provavelmente vai chorar.
Mas não tenha vergonha de chorar...é bom e alivia a dor.
Lembre-se de que não existiriam flores se não existisse a chuva.
Eu gostaria de lhe dizer, tudo o que Deus planejou.
Mas se eu dissesse, você não entenderia.
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Embora minha vida na terra tenha terminado, eu estou mais perto de você,
Do que já estive.
O que você dá ao mundo, O mundo lhe dá de volta.
Eu estou feliz, pois a minha vida valeu a pena.
Sabendo que quando passei na terra, Eu fiz alguém sorrir.
Quando você estiver andando na rua...pensando em mim,
Eu estarei acompanhando-o apenas um passo atrás
E quando chegar a hora de você ir,
Deixar este corpo para se sentir livre.
Lembre-se que você não está indo,
Você estará vindo ao meu encontro.

2 comentários:

  1. Ja sinto muitas saudades da minha coelhinha q partiu..Quantas saudades era tão querida!pra sempre nossa querida titi ..😥😥😥

    ResponderExcluir
  2. sinto muitas saudades sua meu coelhinho
    meu menino que patiu vai deixa saudades pra sempre no meu coração com amor mamãe humana para o Hope

    ResponderExcluir