quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Aniversário Luninha *-*



Oiiee !!!!! dia 3 de Abril foi o niver da minha Luninha ^^ 
ela completou 4 aninhos !!!!!
Parabéns para ela \o/ 
Obrigada a todos que lembraram !!!!!! :D
Agora vou postar uma foto de quando ela era filhotinha, e outra foto que não é tãooo recente... mas mesmo assim Eu Amo s2




 


                                                                       Te amo Lu !!!                                                 



PS: Tem muita gente que vê essa foto e pensa que eu trato a Lu como uma boneca e que ela vive de vestido num mundo de fantasias (sim é vdd... ja me falaram coitada dessa coelha que tem usar roupas)  aiii até parece né.... morri de rir com isso !!!
arrumadinha assim ela não fica nem 2 minutos.. é só o tempo de tirar a foto... ela é um coelho normal... acho até q ela é meio porquinha.. adora se sujar.. adora fazer bagunça... ama terra.... então é isso aii.. só esclarecendo duvidas de quem acha q ela tem vida de coelho de pelúcia... rs....nã na ni na nãoooo!!  a Lu adora mesmo ficar largadona no chão no cercadãooooo dela do Floky e a filha Valentine ^^

...Gente , eu vou falar !!! eu fico muito revoltada qndo vejo "alguns" criadores q alem de manter seus coelhos em gaiolas minusculas (sim!! todo mundo sabe q eu não curto  gaiolas) se usar gaiolas, precisa soltar o coelho um pouquinho todo dia) voltando ao assunto.. alem de deixar na gaiola ,não coloca nem um piso ... afff o coitado do coelho é obrigado a ficar só cruzando, parindo, amamentando e assim por diante num lugar terrivel ainda..  pelo amor de Deus... tem q colocar um descanço de patas na gaiola.. seja um pedaço de madeira, piso frio, papelão... seja o que vc quiser, mas coloque alguma coisa  !!!!!! é o minimo de bem estar para se viver mais ou menos bem dentro de uma gaiola.. imagine vc vivendo pisando em grades o resto da vida? vc iria gostar? garanto q não !!!!!!!! ja q eles te rendem $$$$$ que tal ajudar seus "colaboradores" ?? alguns provavelmente vão me chamar de chata! pode chamar!! mas eu só estou pensando no bem estar deles e falando por quem não pode falar !!!! ;) só p/ deixar claro, eu não acho q coelho precise de um lugar enorme para viver bem.. só acho q eles precisam ter chão !!!! eles gostam de dar pulinhos.. ficar em pé...correr... emfim.. ser coelhos (ser animais e não maquinas de reprodução confinados em "caixinhas de metal" )... quer criar? ta ok!! então faça da forma menos cruel possivel e com pelo menos um pouco de dignidade... não tem como ser feliz somente dentro da gaiola.. solte eles todos os dias.. nem que seja 1 horinha por dia !! 
Cuide bem de quem te ajuda $$$$$


Leitores me desculpem pelo "moments stress"  mas tem coisas que não aguento ver e não dizer nd...



Beijos e até o proximo post !!!




2 comentários:

  1. Essa foto é uma das mais lindas que ja vi...linda demais! parabens! sua coelhinha é muito linda,e hj tenho uma bem parecida com ela,chama-se dorotheia.minha dorinha.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada querida Andrea ^^ um beijo grande p/ vc e p/ linda dorinha *-*

      Excluir