quarta-feira, 4 de abril de 2012

Faça vc mesmo: Condomínio de Papelão !!!


Oiiieee .....  volteiii.... olha só, esta semana tô conseguindo postar bastante !!! na vdd eu tinha vários posts quase prontos  p/ postar !!! agora "desencantei" kkkk... semana q vem tenho muitas provas ( aiii morri) eu acho q vai ficar difícil para postar algo :S ( tenho q estudar muito :S aiii morri denovo) tem um post em especial que eu ja disse para um leitora ( faz tempinho) que eu ia postar e até agora tô devendo :/ (sorry) é sobre como ensinar os coelhos a fazer xixi e coco no lugar certo e os tipos de "banheirinhos" ta quase pronto.. só falta editar algumas partes !! mas em breve vai estar pronto !!!! Hoje vou passar uma diquinha bem rápida... outro dia vi uma dica bem legal na fan pag da "Tenho quatro patas e um s2 imenso" ( Face) e vim compartilhar essa dica com vcs !!!! é um condo feito de papelão !!! eu acho que é mais indicado para gatos... porem nd impede que vc faça para seu coelhinho !!!! engraçado, eu sempre faço coisas com caixas de papelão ( principalmente p/s felinos) mas nunca tinha pensando em fazer essas portinhas tão charmosas *-* ...
                                          

                                      Vamos ao passo a passo....

Tutorial:

Simples e eficiente = Faça Você Mesmo

Pegue caixas de papelão que NÃO sejam de sabão em pó, detergente, e qualquer outra coisa perfumada e tóxica, todas do mesmo tamanho.

Desmonte as caixas e remonte do lado contrário, usando fita durex larga e transparente, pra ficar estético. (essa parte eu achei meio desnecessário, mesmo pq se eu desmontar a caixa, não vou conseguir deixar ela firme novamente  rsrs... )

Abra as "portinhas" da toca com faquinha de serra de ponta", seja criativo ;)  (essa parte das portinhas eu realmente ameiiiiiiiiii)
 
Junte e empilhe uma caixa na outra formando um condomínio felino, unindo-as com a fita durex transparente.

Se quiser umas coberturas, uma única caixa pode ser transformada em duas, conforme aparece na foto.

Você tendo CAPRICHO, qualquer caixa que não seja tóxica ficará isso daí, uma gracinha :)

E não fui eu que fiz essa, peguei a foto na internet 
(via kylvia)



Ameiiii... !!!!!



  Juntos é melhor !!!!

  Siga este blog ali na parte superior do blog do lado direito no botão
( Participar deste site )

Perfil Peludos e Fofos aqui: https://www.facebook.com/peludosefofos

Meu Perfil no Face:  https://www.facebook.com/monearantes

Curtir o blog aqui para saber de todas as atualizações:
https://www.facebook.com/pages/Blog-Peludos-e-Fofos/234093909992192

E-mail para duvidas , elogios e sugestões !!!!
                                                               peludosefofos@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário