domingo, 22 de abril de 2012

Tag: Beleza - Animais nas Unhas *-*

Tag: Beleza


Ola meninas !!!!!! mais uma vez eu trago um post relacionado a beleza... 
Nos posts anteriores  sobre unhas, eu trouxe apenas coelhinhos.. hj trouxe outros animais tb ...
Estou pensando em colocar algumas dicas de beleza de outros setores nesta tag de beleza.. por exemplo dica de algum produtinho fantassssstico ou um produto BBB ou assuntos capilares q eu simplesmente amooooo ( o que acham? ) o blog segue normal, não se preocupem.. só de vez enquando alguma diquinha especial para as mamães ficarem ainda mais lindas do que ja são ;)






 aiiii morriiii.... que coisa linda *-*







                                                 Morriiii 2 X !!!!!



                      Esse modelinho eu fiz...  não é dificil e fica uma gracinhaaa !!!


Ameiiii todas !!!!!!!!!  gente.. eu não lembro  onde achei as fotos.. algumas tem referências..
algumas fotos  ja estavam sem créditos .. sorry então :/ .. se for de alguem, avisa aqui ;)


                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário