domingo, 30 de setembro de 2012

Faça vc mesmo: Caminha feita de Blusa de Moleton e Almofada




Bom dia meus queridos !!! aqui estou eu na madrugada pensando em vcs !!! por isso vim aqui

compartilhar uma dica super facil que vi no face hj !!! esta precisando de uma caminha para seu gatinho? coelhinho? cachorrinho? quer fazer uma doação p/ um abrigo que cuida de animais carentes? vem comigo então....


O que vamos precisar??


                                        * Um blusa de moleton (velha ou nova tanto faz)



                                                              * Uma almofada

                                                             

                                                        *ou um travesseiro
Costure toda lateral ( mangas e gola ) de forma que fique arredondado, juntando com a lateral da blusa (como podemos ver na ilustração) coloque a almofada ou travesseiro e finalize costurando.
Muito facil !




Gostei mto !!!





Amigos, quem ai se lembra da cachorrinha preta abandonada na estrada que falei no ultimo post?
pois é .... não deu..... minha querida morreu no dia 11 de setembro.. sem ao menos ter tido a chance de ter conhecido o amor !! muito triste mesmo, até hoje eu estou mto abalada com esta perda! ela morreu atropelada ! tudo por culpa de uma pessoa monstruosa que a soltou naquele lugar tão perigoso! esta foto é muito angustiante para mim, pois foi a ultima vez que ela viu a luz do sol brilhar, poucos momentos antes da sua morte... levamos comida para ela em torno de 6 da noite e as 7 ela ja tinha partido... realmente uma enorme perda :(
Ela marcou minha vida.. tanto pela enorme dificuldade em pegar ela ( nem nas armadilhas ela caiu) e tb pela enorme desilusão que ela adiquiriu das pessoas.... 
Não contibruam com o abandonado... contralem a natalidade de seus animais castrando-os !

 Brilhe no céu estrelinha!!!



6 comentários:

  1. Concordo com você, não podemos abandonar e maltratar essas criaturinhas maravilhosas, tem gente que é contra a castração porque diz que judia do animalzinho, eu sou totalmente a favor,para mim sofrimento é animais passando frio e fome na rua, sem um dono para cuidar e dar amor. Meus pêsames. E achei muito legal a dica. Adoro seu blog, sempre me ajudou.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone....tudo bem??? adorei o seu blog...mto legal...parabéns....eu queria te perguntar uma coisa...eu tenho um coelhinho macho, mais ele é muito agitado....quando os hormonios dele estam mil..ele quer pegar meu braço e tal...entao queria castra-lo....vc sabe como é a castraçao de coelhos...se é perigoso, doloroso e tal...poderia me ajudar....Desde já agradeço sua atençao...vou continuar isitando seu blog....bjaooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana !! own obrigada ^^ olha , eu acho que a castração em coelhos machos é super tranquilo... eu tive 4 coelhos machos castrados, pq viviam junto com femeas... numa dessas castrações, eu tive a oportunidade de acompanhar a cirurgia pq o vet é meu amigo, não demorou 10 minutos... quanto a recuperação, foi super rapida tb... no mesmo dia ja estava correndo e comendo.. tanto é q um deles precisou refazer a cirurgia de tanto q ficou pulando.. acabou abrindo o ponto.. ja em coelhas é mais complicado sim.. em geral, castrações de machos são bem mais simples e rapida na recuperação ;)

      Excluir
  3. Ahh que bom Simone....mto obrigada pela dica viu!!! vou procurar um vet pra fazer....bjaooooo sucesso!!!

    ResponderExcluir